RIO DE JANEIRO – Uma jovem identificada apenas como “Renata” levou um tiro durante um evento de pagode em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro, e achou que tinha sido uma pedrada. O caso viralizou nas redes sociais, onde ela mostrou o ferimento no ombro.
De acordo com a jovem, ela estava comemorando o aniversário de uma amiga, numa festa com som alto, quando sentiu uma pressão no ombro e uma dor muito forte. Não estava tendo nenhuma briga, mas ela achou que teria levado uma pedrada sem querer.
Com dor e sangramento, os seguranças deram para ela um curativo e Renata continuou curtindo a festa e até brincou. “Fiquei zoando que tinha levado um tiro (ninguém acreditou, óbvio), depois parei de sentir o braço e fui parar na emergência. Fiz o raio-x e lá estava a bala”, escreveu ela, mostrando as fotos do ferimento e o exame.
Ainda segundo a mulher, a bala não pôde ser retirada porque está perto de um nervo e pode causar a perda dos movimentos. “Os médicos disseram que dá pra viver normalmente assim e que com o tempo ela calcifica”, explicou.