MINAS GERAIS| Na madrugada desta sexta-feira (12), um jovem identificado como Paulo Ricardo Ribeiro, de 19 anos, matou o primo de 10 a facadas, e se matou em seguida. A tragédia ocorreu na residência onde os envolvidos moravam, na cidade de Jaíba, região Norte de Minas Gerais.
De acordo com informações, Paulo era sobrinho da mãe da vítima, identificada como Guilherme Costa. A mulher relatou a policia que o jovem era uma pessoa tranquila que ajudava em casa. De acordo com o relato dela e do esposo, eles acreditam que o rapaz não teria nenhum motivo para ter tirado a vida do primo e, logo após, a própria.
O padrasto de Guilerme relatou que, o sobrinho tinha chegado tarde em casa e comunicou que sairia novamente para um churrasco na casa de um amigo. O homem chegou arepreendê-lo, afirmando que ele não poderia sair, pois teria que ir trabalhar bem cedo.
Tarde da noite, o tio de Paulo foi até o quarto em que ele dormia com o primo e notou que o rapaz não estava em casa. O homem saiu em busca do jovem e pediu que ele voltasse para casa. Quando já estavam todos na residência, o casal foi dormir, mas na madrugada desta sexta, escutaram o pedido de socorro de Guilherme e, ao chegaram no quarto, encontraram Paulo e Guilherme ensanguentados.
O garoto morreu com uma facada no pescoço, assim como Paulo. O caso segue sob investigação.