Manaus-AM| A estudante Emily Batista de Souza, 19, morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus, da linha 676, na noite desta terça-feira (28), na Avenida São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um primo dela, um menor de idade que não foi identificado. Emilly acabou caindo da moto após o piloto tentar uma ultrapassagem e colidir contra um carro que estava estacionado. Ela foi arremessada na via e acabou atropelada.
Segundo os policiais da 30ª Cicom, no momento em que Emily caiu, o ônibus estava passando no local e o motorista do coletivo não conseguiu desviar.
A população, revoltada, tentou fazer linchamento no motorista do coletivo, que precisou se esconder para não ser espancado. Após uma testemunha explicar como teria sido o acidente, os populares se acalmaram.
O corpo de Emilly foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que ela sofreu traumatismo crânio-encefálico e hemorragia aguda cerebral.
A Polícia Civil deve investigar o caso.