MANAUS (AM) – Um acidente grave foi registrado na noite desde domingo (6). Joseli Oliveira de Lima, de 23 anos, morreu carbonizada após o carro que estava capotar na ponte do Jacaré Grande, no quilômetro 6, da rodovia AM-010.
De acordo com informações do Corpo dos Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h45. Quatro pessoas estavam no veículo, indo para Itacoatiara, para verificar um barco comprado por um empresário identificado apenas como “Baiano”, que estava com a vítima.
Ao chegarem ao quilômetro 6, o motorista perdeu o controle, capotou e caiu da ponte. O carro capotou cerca de 20 metros do ponto onde ocorreu o acidente. Os passageiros que estavam com a vítima ainda tentaram remover a jovem, mas devido o veículo ter começado a pegar fogo, eles não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio e remover o corpo da vítima. O empresário foi atendido e levado para uma unidade hospitalar. Joseli seria moradora do bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).