X
    Categories: Manaus

Jovem morta no Vila da Prata perdeu namorada há um mês e ia embora de Manaus

A mulher morreu há um mês e Beatriz estava de luto e de mudança. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Beatriz Matos dos Santos, de 27 anos, a “Porcelana Santtos”, que foi assassinada na noite desta quinta-feira (27), perdeu a namorada há cerca de um mês. A mulher não foi identificada e nem a morte foi revelada, mas após o ocorrido Beatriz queria ir embora de Manaus e estaria se despedindo dos amigos.

Nas redes sociais, ela postou vídeos e fotos informando que já estava indo embora. Uma de suas últimas publicações foi com uma amiga e na manicure. Ela aparece ainda bebendo com a colega.

Não há informações do motivo da mudança de Porcelana. Ela estava morando na casa da namorada e também postou uma noite de bebedeira com as amigas antes de ser morta.

A vítima chegou a postar uma mensagem dizendo que a amada tinha ido embora “de repente” e que estava revoltada. Um vídeo mostra as duas se beijando e curtindo os últimos momentos juntas.

Beatriz foi assassinada ao receber um telefonema e ir para a frente de casa. Ela, no entanto, seria moradora da Compensa e se mudou recentemente. Os tiros foram na cabeça.

Saiba mais:

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.