MANAUS (AM) – Horas antes de ser assassinada supostamente pelo próprio marido, o policial militar Olímpio Gomes Maia, a jovem Camila Vitória Friths da Silva, de 27 anos, mandou mensagem para uma amiga pedindo ajuda. O crime ocorreu nesta madrugada de sábado (4).
Um print da conversa feita por aplicativo de mensagem mostra que Camila estava temendo ser morta. “Onde você estiver eu vou se não esse homem vai me matar”, escreveu ela por volta de meia-noite.
Nas mensagens, Camila diz que o PM não aceita que acabou o relacionamento e pede ajuda. A amiga, no entanto, só vê a mensagem por volta de 00h54 e pergunta: “Cadê você?”.
Olímpio foi preso ainda no apartamento do casal, na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Um vídeo mostra os vizinhos chamando ele de “assassino” e diz que Camila constantemente era agredida por ele.
Segundo os moradores, ela não podia sair de casa, não trabalhava e supostamente o filho não estudava. O policial seria muito ciumento e controlador.
Saiba mais:
Cena forte: Soldado da PM é preso suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça em Manaus