EUA | Um caso curioso aconteceu no estado norte-americano de Utah: um jovem procurou por 20 anos a sua mãe biológica e acabou descobrindo que eles trabalhavam no mesmo local: o hospital St. Mark’s, em Salt Lake City.
Logo quando nasceu há 20 anos, Benjamin Hulleberg foi adotado e teve conhecimento da sua adoção desde cedo. Dessa forma, o norte-americano tentou de todas as formas encontrar a mãe biológica.
Entretanto, mesmo contando com o apoio dos pais adotivos, o jovem, de 20 anos, encontrou várias dificuldades para atingir seu objetivo.
A mulher, Holly Shearer, lembrou da gestação na adolescência e afirmou que seu filho nunca sai dos seus pensamentos. “Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo”, disse Shearer.
Shearer finalmente tomou coragem de mandar uma mensagem para Benjamin no dia do seu aniversário de 20 anos.
“Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar”, ele disse. Benjamin descobri que tinha um meio-irmão e uma meia-irmã.
Eles marcaram o encontro em um restaurante. Foi lá que eles conversaram e descobriram que trabalhavam no mesmo hospital – ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário.
Eles já tinham estado no mesmo ambiente várias vezes. Hoje eles se encontram regularmente nas pausas do trabalho, que o filho diz que são “incríveis”.