EUA | Uma garçonete disse ter ficado com “olhos de zumbi” após um procedimento de extensão de cílios não ter dado o resultado esperado. Uma reação do corpo de Haley Fetzer, 17, deixou os seus olhos vermelhos e expelindo muito muco.
A jovem que mora em Ohio, nos Estados Unidos, revelou ter ficado em casa nas últimas semanas com medo de assustar crianças na rua. As imagens do estado dos olhos dela após o procedimento, feito em meados de julho, deixaram muita gente apavorada.
Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News, Haley disse que se sentiu “no topo do mundo” após o procedimento, feito para o baile de formatura do ensino médio. Mas a sensação logo se tornou um misto de medo e dor.
Os olhos da jovem começaram a inchar, a ponto de ela não conseguir abri-los por quatro dias. Na parte de baixo dos globos oculares, a concentração de vasos sanguíneos rompidos a deixou ainda mais assustada.
Realmente achei que ficaria cega”, completou ela. A jovem voltou à clínica estética onde havia feito o procedimento e recebeu um tratamento de colírio e anti-histamínico para controlar o muco e evitar mais reações.
Ao todo, Haley ficou cinco semanas em casa, antes de os olhos recuperarem a cor normal. Após o longo sofrimento, ela prometeu nunca mais fazer nenhum tratamento de beleza.