Desaparecido desde sábado (18) quando disse que ia tocar em uma festa em Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal, o corpo de Geovane Reges Barbosa, de 21 anos, foi reconhecido por meio das tatuagens dele. O rapaz foi encontrado carbonizado nesta terça-feira (21), numa mata.
De acordo com amigos, Geovane antes de desaparecer mandou um áudio avisando um colega de que iria tocar numa festa em Padre Lúcio (GO), após receber um convite.
“Nas gravações, a pessoa que convida ele disse para ele ir só, pois a dona da chácara era chata e não gostava de muita gente”, relatou um colega de Geovane.
No entanto, os amigos não sabem se o rapaz chegou a ir para a tal festa ou até mesmo se ela foi realizada. No domingo (19), o carro da vítima, um Palio, foi encontrado carbonizado também numa mata, em área de chácaras de Brazlândia.
A partir disso, os amigos e a polícia começaram as buscas por Geovane e nesta terça-feira ele foi encontrado morto. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).