MANAUS (AM) – Sequestrado nesta quinta-feira (4), o corpo de Matheus Henrique Gonçalves, de 22 anos, foi encontrado horas depois, à noite, na Alameda E, próximo da Estrada do Cetur, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.
De acordo com informações de familiares à polícia, o jovem foi sequestrado por volta das 13h desta quinta-feira, por homens não identificados, na rua São Luís, no bairro Compensa, também na Zona Oeste.
Logo após o ocorrido, a mãe de Matheus, que não teve a identidade revelada, começou a receber ligações de números anônimos informando que o filho estava morto e aonde que o corpo estava. Os primos da vítima, horas depois, foram ao local indicado, procuraram, e encontraram Matheus em um terreno baldio, área de difícil acesso.
Matheus, que já teria passagem pela polícia, foi enforcado até morrer. Policiais militares foram acionados e a perícia da Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram ao local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.