MANAUS (AM) – Foi sepultado nesta quarta-feira (25), em Manaus, o corpo de Jackson Vinicius, de 23 anos, que morreu eletrocutado enquanto trabalhava em um poste de energia no bairro de Espinheiros, em Joinville, no norte de Santa Catarina.
A vítima, segundo os familiares, estava morando na cidade catarinense há apenas duas semanas. Ele era funcionário da Masterinfo e trabalhava com telefonia.
O rapaz estava fazendo um serviço no poste quando recebeu a descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem já estava morto.
“Hoje recebemos essa triste notícia que tínhamos perdido um amigo, um irmão, que Deus o tenha meu irmão. Obrigado por tudo, saiba que estamos juntos mesmo depois do fim. Você era especial para todos nós”, escreveu um amigo nas redes sociais.
“A Masterinfo anuncia que estamos em luto pela perda de nosso colaborador Jackson. Mais que um profissional exemplar, partiu um ser humano especial que admirávamos muito. Manifestamos nosso profundo respeito e desejamos conforto, força e paz aos familiares”, escreveu a empresa.
Jackson era conhecido como um jovem batalhador e muito trabalhador. Ele era casado.
O cortejo saiu da avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, Zona Norte, e o enterro ocorreu no Recanto da Paz, em Iranduba.