X

Jovem sai para bar e é encontrada morta estrangulada

ADVERTISEMENT

CURITIBA | A jovem Letícia Setfâni Inácio, de 24 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (1), foi encontrada morta na escadaria da casa onde morava, na cidade de Curitiba (PR). Familiares suspeitam de uma possível vingança do ex-namorado.

O caso ocorreu depois que Letícia saiu para ir com amigos a um bar na capital. Ela passou a noite no local e ainda foi à casa de um amigo antes de pedir uma corrida por aplicativo de transporte para voltar para a casa, por volta das 6h da manhã. Desde então, a jovem não foi mais vista pela família.

Depois de buscas feitas durante todo o fim de semana por amigos e familiares, a garota foi encontrada na tarde deste domingo (3), embaixo da escada que dá acesso ao apartamento onde ela morava. 

Segundo a perícia, a jovem foi morta estrangulada por um cordão, e apresentava sinais de violência.

Familiares suspeitam que o crime tenha sido vingança do ex-namorado de Letícia. A garota já havia feito boletim de ocorrência em 2016 e 2019 para denunciar agressões sofridas pelo mesmo. A polícia investiga o caso.

“Vamos ver oitivas de familiares, amigos, também temos conhecimento que ela tem medida protetiva contra o ex-namorado, que tinha comportamento violento contra ela. Vamos fazer ampla investigação para tentar montar essa quebra-cabeça e tentar enquadrar o possível autor deste feminicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Paulo Renato Caldas de Araújo.

Expressoam:

This website uses cookies.