GUARAPARI (ES) – Um caso bizarro chamou a atenção na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Supostamente sob efeito de LSD, uma estudante de medicina de 20 anos abriu a barriga do namorado, da mesma idade, com um caco de vidro na Praia do Ermitão. A droga é dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.
O caso teria acontecido no último dia 16, segundo informações do portal Estado de Minas. A menina teria o sonho de realizar uma cirurgia. Aproveitando que o namorado também estaria drogado, ela aproveitou sono profundo do rapaz e abriu seu abdômen. Parte do intestino delgado foi retirado e enrolado em uma canga.
No hospital, o casal afirmou não se lembrar do ocorrido. No entanto, os dois confirmaram o uso da droga. Inicialmente, chegaram a relacionar o ferimento a uma briga.
O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a um hospital de Vitória (ES). Segundo a Polícia Militar, o quadro dele é estável. A jovem não foi presa.