EUA| Um jovem ficou sem parte inferior do corpo depois de cair de 15 metros em um terrível acidente de empilhadeira. Loren Schauers, de 19 anos, ficou presa debaixo do veículo de quatro toneladas depois de sair de uma ponte em setembro de 2019. Depois de um ano do seu terrível acidente, que quase lhe custou a vida, Schauers decidiu relatar em suas redes sociais sua superação após ter metade do corpo amputado. As informações do Daily Star.
Loren, de Great Falls, montana, nos EUA, é um exemplo de superação. Ele deu a volta por cima, ao após ser desenganado pelos médicos ao se recuperar e conseguir desempenhar atividades sozinho.
Na hora do acidente, o rapaz que trabalhava na construção de uma ponte, disse que estava consciente e sentiu o peso da empilhadeira cair sobre o seu corpo, quando a construção cedeu debaixo dos seus pés.
“Eu estava consciente o tempo todo. Meus olhos estavam bem abertos e vi a empilhadeira descer e cair em meus quadris e antebraço direito”, contou. “Lembro de olhar para a minha direita com a empilhadeira em cima do meu corpo e havia um grande pedaço de músculo do meu braço caído no chão ao meu lado. Ele tinha explodido instantaneamente com o impacto”, disse.
Loren recebeu uma indenização, após o acidente, mas está desempregado atualmente. Ele vive com a namorada Sabia Reiche, de 21 anos, que esteve com ele em todos os momento de recuperação.