Manaus- AM| Na madrugada deste domingo (2), a jovem de 18 anos, Ana Beatriz Vieira Lacerda, conhecida como “Cris” ou “Delta, foi encontrada morta com nove tiros na cabeça e no peito e com o bico de um dos seios arrancados, em uma área de mata, na frente do condomínio Vila Gaia, no bairro Colônia Japonesa, Zona Norte de Manaus.
Moradores da região afirmaram aos policiais que ouviram barulhos parecidos com fogos de artifícios. Uma testemunha, teria visto um carro de cor cinza ou prata deixando o local perto de onde o corpo estava.
Segundo informações, um primo da vítima afirmou que Beatriz era usuária de drogas e que a aproximadamente um ano, havia entrado no mundo da prostituição por meio da amiga, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘Barbie do Tráfico’, que foi morta com quatro tiros no dia 24 de setembro do ano passado por envolvimento com tráfico de drogas.
Ainda de acordo com o primo, Beatriz costumava visitar casas noturnas no Centro. Uma delas, era o Remulos Beer, na rua Lobo D’Almada, na Zona Sul de Manaus.
Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, mas o caso segue sob investigação.
O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).