EUA| Na última quinta-feira (24), uma jovem identificada como Annabel Sen, de 23 anos, entrou com um processo na Suprema Corte de Manhattan, Estado Unidos, para que tivesse seus direitos assegurados, devido um acidente que sofreu, onde teve seu crânio afundado após ser atingida por um sofá que caiu do 12º andar de um prédio, em Nova Iorque. As informações são da revista Marie Claire.
De acordo com a vítima, ela estava andando na calçada, indo até um restaurante que ia encontrar o namorado, quando foi atingida ” por uma poltrona pesada de madeira na cabeça”. De acordo com os documentos judiciais, Annabel “sofreu uma grave lesão cerebral traumática com risco de vida, entre outras lesões, que exigiu uma cirurgia cerebral de emergência”.
Ainda de acordo com os documentos do tribunal, a moça está processando o proprietário da cobertura por negligência. Ela também culpa a administradora do prédio e os moradores da cobertura, Henrique Dubugras e Pedro Franceschi.
Annabel tinha planos para o futuro e teve que deixá-los para trás, devido ao estado de saúde. Ela teve também que deixar o emprego e não poderá mais fazer um mestrado na Universidade de Harvard, devido as sequelas do acidente e por passar seu tempo apenas indo ao hospital para se tratar.