BONFINÓPOLIS -GO| Na última quinta-feira (19), um jovem de 25 anos, foi preso por matar o vizinho, o pedreiro Ademostero Batista da Silva, de 48 anos, após descobrir que ele mandava mensagem para sua esposa e oferecia dinheiro para ter relações sexuais com ela. O caso ocorreu na cidade de Bonfinópolis (GO).
Segundo informações da Polícia, o jovem tomou conhecimento de que a vítima teria enviado mensagens de cunho sexual para a esposa dele, chegando a oferecerer dinheiro em troca de sexo. Ainda segundo as autoridades. ele arquitetou o assassinato desde feveriro deste ano, quando pegou as mensagens da vítima no celular de sua companheira.
Furioso com Ademostero, o homem foi até a casa do vizinho e desferiu pauladas e facadas nele, além de arrancar seus dentes e olhos. Conforme as investigações, o jovem ainda pegou o celular da vítima e escreveu mensagens aos familiares dele dizendo que sairia da cidade. Em seguida, colocou o corpo do pedreiro no porta-malas de um carro, foi até uma ponte em Leopoldo de Bulhões e lançou o corpo no rio.
O criminoso confessou todo o crime a Polícia Civil, que está investigando se o homem teve ajuda de mais alguém no assassinato brutal.