BAHIA| Uma jovem de 21 anos afirma que foi estuprada em uma clínica de obesidade em Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA). A vítima, que não quis se identificar, disse que a violência partiu de um homem que também se trata no local.
Segundo ela, o caso aconteceu na quarta-feira (23) na Clínica da Obesidade, enquanto assistia a um filme com o suspeito dentro de um dos quartos do estabelecimento.
“Ele quis me abraçar e eu não quis, ele pesa 156 kg. Ele levantou, me puxou e me jogou na cama. Jogou minha cabeça contra a cama e me estuprou”, contou a vítima, em entrevista ao telejornal “BA Meio-Dia”.
“Eu não sabia o que fazer. Não sabia se era real ou fantasia. Porque jamais imaginaria passar por uma situação dessa”, acrescentou.
Ela ainda disse na reportagem que os funcionários da clínica pediram para ela se acalmar, mas não a ajudaram a denunciar o estupro.
“Falaram que a pessoa foi expulsa, mas que eu teria que sair da clínica até a história amenizar. Não fui ouvida por ninguém, ninguém queria saber como eu estava. Para a sociedade, a mulher sempre é culpada”, analisou.
A família da jovem disse ainda que que tentou registrar o B.O na 23ª delegacia de Lauro de Freitas e no DP de Abrantes, mas, até a tarde de ontem, não havia conseguido.
A jovem afirmou que faz tratamento há cinco meses na clínica Além dela, a mãe e os dois irmãos também frequentam o local.
À imprensa local, a Clínica da Obesidade afirmou que não se pronuncia sobre fato ou questão relacionada aos pacientes, apenas para autoridades competentes e quando é solicitada.