Pará| Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (15), no município de Trairão, região sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Cleidiney Crepaldi Barros e Carlos Sousa Costa, respectivamente enteado e padrasto.
De acordo com a imprensa local, tudo começou quando Carlos invadiu a casa da ex-mulher Creuza Crepaldi – mãe de Crepaldi- e passou a agredi-la fisicamente. O homem desferiu vários golpes de faca em Creuza, e ao ver a mãe em apuros, Cleidiney tentou intervir, iniciando uma briga com o padrasto, onde ambos acabaram mortos.
Claudiney morreu ainda no local do crime e o ex-padastro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Trairão, onde não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Creuza foi socorrida em estado grave e levada para ao hospital municipal. Em seguida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde realizou um procedimento cirúrgico e passa bem. Seu quadro de saúde é estável, mas requer cuidados. Ela segue internado na unidade.
De acordo com vizinhos, Carlos não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças contra a ex-mulher. Acredita-se no envolvimento de uma quarta pessoa que teria participação da morte do agressor.