DISTRITO FEDERAL| Na madrugada deste domingo (11), um adolescente de 16 anos, atirou em três jovens após se irritar com olhares dele, durante uma festa no Setor de Mansões de Sobradinho II (DF). Um jovem de 17 anos e uma adolescente de 14, não resistiram aos ferimentos; já o outro de 18 anos está internado.
Conforme a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o adolescente é membro de uma gangue e mesmo com a pouca idade, é temido no mundo do crime. Após não gostar quando as vítimas o encararam, ele foi até elas portando uma arma de fogo e antes de atirar disse: “Tá olhando o quê?’, e efetuou os disparos de arma de fogo.
O delegado da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).DP, Ataliba Neto, informou que os homicídios foram consumados devido a uma guerra entre gangues de moradores da AR 19, onde reside o suspeito, com os do Condomínio Versalles, onde morava uma das vítimas.
O menor de idade é conhecido da polícia, já que em maio deste ano, matou um homem de 52 anos após um desentendimento. A PCDF investiga o caso.