BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos, foram encontrados mortos dentro de uma BMW com placas de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (1º), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A suspeita é que morreram de intoxicação.
De acordo com informações da Polícia Militar de SC, o socorro chegou a ser acionado por volta das 7h30 e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar as vítimas, que tiveram parada cardiorrespiratória.
Uma quinta pessoa, uma mulher, estava com o grupo e não passou mal. Ela que acionou o socorro ao ver os demais passando mal. De acordo com a polícia, a mulher informou que todos assistiram a queima de fogos na cidade e, na saída, resolveram esperar o trânsito melhorar.
O grupo decidiu estacionar, mas ficou com o veículo com o ar-condicionado ligado. Informações apuradas pelo NSC Total é que uma perícia preliminar na BMW 320Ia indicou uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento, o que pode ter gerado uma intoxicação.
Imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária foram recolhidas para análise pela equipe de investigação. Os jovens moravam em Florianópolis há cerca de um mês.