RIO DE JANEIRO| Na noite desta quinta-feira (24), vésperas do natal, a juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, foi assassinada a facadas, na frente das filhas, pelo ex-marido, As informações são do G1.
De acordo com informações, o engenheiro Paulo José Arronenzi, de 52 anos, matou a ex-mulher em frente do Colégio Estadual Vicente Jannuzzi, na Avenida Rachel de Queiroz, Rio de Janeiro e foi preso em seguida por guardas municipais do 2º SGOP (Subgrupamento de Operações de Praia).
Em setembro, a juíza havia registrado uma denúncia de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela chegou a ter escolta policial concedida pelo TJRJ, mas acabou pedindo para retirá-la. Pessoas que presenciaram o assassinato, apontaram Paulo José como o autor do crime.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostram as filhas do casal implorando para que o pai não mate a ex-compnaheira. O acusado foi levado para a DH (Delegacia de Homicídios da Capital), na Barra, pelos agentes da Guarda Municipal, e foi autuado por feminicídio.