Manaus – O Tribunal de Justiça do Amazonas converteu a prisão em flagrante do motorista do Peugeot de placa NPA-3530, acusado matar atropelado o policial militar Kleber Ricardo Gomes Ventilari, na madrugada de sábado (09) na avenida Coronel Teixeira, próximo a 19ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto atendia uma ocorrência de acidente de trânsito, nas proximidades do Dulcila’s.
O PM foi arremessado a mais de 30 metros com o impacto ele veio a óbito. O motorista foi preso em flagrante após aceitar fazer o teste do bafômetro, que apontou que ele tinha bebido.
Thomé Matheus Jesus Torres, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada durante uma audiência de custódia neste sábado (09). Ele foi preso por homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174.
O corpo do militar está sendo velado na funerária São Francisco, localizada no bairro cachoeirinha, zona Sul. O enterro está previsto para acontecer na tarde de domingo (9), às 15h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Manaus.