X
    Categories: Famosos

Justiça nega habeas corpus a Felipe Prior em caso de estupro

ADVERTISEMENT

SAO PAULO| Após saída de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20, o participante teve seu nome envolvidos em duas denúncias de estupro. Nesta quarta-feira (15), a justiça de São Paulo negou pedido de habeas corpus preventivo solicitado pelos advogados de Felipe. Segundo o depoimento das vitimas, o estupro ocorreu em 2014 e 2018, e uma tentativa que teria ocorrido em 2016.


O pedido foi solicitado em 8 de abril pela defesa do arquiteto. Os advogados disseram que nao tiveram acesso ao inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, neste ano, e que os supostos crimes teriam prescritos, de acordo com a Lei nº 13.718/2018.



De acordo com a juíza Carla Santos Balestreri, o pedido foi recusado porque a defesa de Prior não forneceram todas as informações fundamentais para a investigação do caso. A Juiza ainda pede que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as denúncias e as informações colhidas sobre elas


Diante de todas as acusações, Prior segue crescendo nas redes sociais, totalizando 6 milhões de seguidores. Felipe se diz inocente das acusações e recebeu apoio de alguns jogadores de futebol famosos.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.