X

Justiça nega pedido de prisão de “modelo” que mordeu e arrancou lábio de funcionária pública

ADVERTISEMENT

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (27), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) negou o pedido de prisão preventiva da modelo e blogueira Samara da Silva Pinheiro, acusada de lesão corporal contra a funcionária pública Bianca Castro de Figueiredo.

Leia mais: Mulher mata namorado de 26 anos com facada no coração por causa de pizza.

A confusão envolvendo as duas ocorreu no dia 15 de fevereiro, por volta das 2h30. A decisão da juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, foi baseada no parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE), Evandro da Silva Isolino.

Ainda segundo a magistrada,“não se pode desprezar a violência sofrida pela vítima e o sentimento de justiça que anceia a nossa sociedade, no entanto, a prisão preventiva é um instrumento jurídico utilizado em último caso, vindo a ser aplicada durante a sentença condenatória transitada em julgada”, ressaltou a juíza.

A modelo apontada como agressora da funcionária pública foi indiciada pelo crime de Lesão Corporal Grave,

Vaquinha para cirurgia

Parente e amigos da funcionária pública Bianca Figueiredo, que teve 80% do lábio inferior arrancado após uma mordida durante uma briga com a modelo Samara Pavanelly.

A funcionária pública está precisando passar por uma nova cirurgia reconstrutora do lábio inferior no entanto ela não tem condições financeiras de realizar o procedimento e por isso amigos e familiares estão organizando uma vaquinha online para pagar as despesas do tratamento.

Além disso uma das cirurgias terá que ser realizada na cidade de São Paulo devido a complexabilidade da mutilação. Até o momento foram arrecadados R$5.375 a intenção da campanha é arrecadar arrecadar o valor de R$30 mil.

Expressoam:

This website uses cookies.