DISTRITO FEDERAL (DF) – Pense no abuso. Uma mulher está sendo investigada pelo furto de plantas ornamentais dos vizinhos. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, o que acabou gerando o maior barraco porque a suspeita disse que é advogada e tem um irmão delegado, como forma de intimidar as pessoas.
Ela está sendo investigada na 32ª Delegacia de Polícia em Samambaia Sul, no Distrito Federal (DF). Conforme as gravações, no sábado (19), por volta das 9h39, ela sai de um veículo de cor cinza e, com uma faca e uma sacola, corta uma muda de plantas e retorna para o carro. O automóvel estava sendo dirigido por outra pessoa.
Ao descobrirem quem era a “ladra”, os vizinhos foram atrás dela, já que não era a primeira vez que o furto acontecia. Ela foi pega no flagra e a cena também foi registrada, mas a mulher justificou que poderia pegar as plantas já que “estavam na rua”.
“A rua é pública e não te dei autorização para você filmar”, disse a suspeita de cometer o crime. Uma das vizinhas que foi tirar satisfação ameaçou denunciar o caso à polícia, mas a mulher alegou ser advogada e ter um irmão delegado.