MINAS GERAIS | Um homem foi preso em flagrante após escalar um prédio e furtar uma loja no Centro de Belo Horizonte durante a madrugada. O caso aconteceu no dia 30 de agosto. O suspeito ainda deixou uma carta escrita em inglês, se identificando como o “Homem-Aranha do mal”.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 40 anos, invadiu a loja após escalar cerca de 20 metros da marquise. O ladrão entrou por uma porta do terceiro andar que, segundo o gerente do estabelecimento, teria sido deixada destrancada.
Na loja, o suspeito pegou um celular e R$ 539 que estavam em um dos caixas. Antes de deixar o local, o ladrão escreveu uma carta, em inglês, com a mensagem: “não há lugar como a casa, lar doce lar…mas nunca é tarde demais para aprender! Eu sou um bom garoto”. O bilhete é assinado por “Spider-Man of bad”, que pode ser traduzido como “Homem-Aranha do mal”.
O ladrão tentou fugir pelos fundos da loja, mas foi cercado pelos policiais e acabou preso. Segundo a corporação, o suspeito já foi detido outras vezes por outros furtos cometidos na região Central da capital mineira.