Manaus – Uma mulher foi estuprada na frente do marido dentro da própria casa durante um assalto no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na madrugada desta sábado (09/09). Um homem armado com uma faca pulou a janela durante a madrugada rendeu o dono da casa por volta de 3:30h.
Segundo a família da mulher, o criminoso identificado como Anderson Felipe Chagas dos Santos, 25 anos, abordou o marido no corredor da residência e pediu que ele os acompanhasse. O casal foi amordaçado e amarrado. De acordo com a policia o criminoso pegou dois celulares e, em seguida, começou a espancá-los. Ele chegou a ameaçar que iria decapitar uma criança de um ano e 11 meses.
O marido foi obrigado a assistir toda a ação do criminoso e ao reagir foi esfaqueado. Um vizinho que ouviu os gritos de socorro acionou a policia. Os policiais invadiram a residência e, ao entrarem no quarto, avistaram o homem com os pés e mãos amarrados e deitados de peito para o chão e esfaqueados.
O bebê estava deitada na cama e chorava bastante. Já a esposa estava amarrada e deitada na cama seminua.
O marido da vítima identificado como José Rodrigo encontrá-se internado no Hospital Platão Araújo devido ao golpe de faca que levou nas costas.
O estuprador já responde por homicídio e roubo majorado foi encaminhado ao 14DIP, onde o caso foi registrado. A esposa está no Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.
tinha que sedalo, e tirar todos os órgãos dele e doar pra quem precisa. isso sim ia ser uma pena de morte boa. pois pelo menos na morte ia fazer o bem.
Boa ideia e o cérebro seria pra ser estudado pra tentar descobrir o que leva um ser desses a cometer tanta maldade.