MANACAPURU| Na manhã desta segunda-feira (12), um ex-presidiário Jonathans Lima de Morais, vulgo “John John”, foi morto a tiros após roubar uma televisão e ser perseguido pela vítima. O caso ocorreu em Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com testemunhas, John John chegou em uma casa de mototaxi, com a TV na cabeça Após sair da garupa, um homem, que segundo informações, dono da televisão, estacionou a motocicleta em que estava e efetuou três disparos contra o suspeito. Testemunhas disseram ainda que o atirador pediu que as pessoas se afastassem para que ele pudesse disparar contra Jonathans. Ele não levou objeto roubado.
Um morador do local disse que o assaltante estava sob liberdade a pouco tempo e havia sido preso por roubo e tráfico de drogas. O corpo de John John foi encaminhado para o necrotério de Manacapuru, de onde deve ser removido para Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. O homicídio será investigado pela Polícia Civil do município.