GOIÁS | Lázaro deixou dinheiro para o filho horas antes de ser morto, disse a Polícia Civil de Goiás. O criminoso, de 32 anos, compareceu à casa da ex-mulher para deixar a quantia de R$ 350. O homem foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após confronto com policiais em Águas Lindas de Goiás. A informação é da Record.
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, no momento da prisão, Lázaro estava com R$ 4,4 mil no bolso.
Ainda hoje, o depoimento da ex-mulher foi adiado após ela passar mal na delegacia. Para a polícia, a ex-mulher é suspeita de abrigar o ‘serial killer’.
O maníaco estava foragido havia 20 dias. Nesse período, o suspeito invadiu várias propriedades rurais fez reféns, roubou alimentos e impôs terror com violência e ameaças.
Caso Lázaro: serial Killer troca tiros com a polícia e acaba morto; veja o vídeo
EX-ESPOSA PASSA MAL NA DELEGACIA
Os depoimentos da ex-mulher e da ex-sogra de Lázaro Barbosa, 32 anos, foram adiados nesta segunda-feira (28). A informação é do Correio Braziliense.
De acordo com a publicação, a ex-mulher teria passado mal durante o interrogatório. Lázaro foi morto na manhã de hoje, em Águas Lindas de Goiás, após confronto com a polícia.
A ex-mulher é suspeita de abrigar o ‘serial killer’. Ainda não há previsão de quando elas vão depor.
A ex-mulher de Lázaro Barbosa foi levada, na manhã desta segunda-feira (28), para a Delegacia Regional da Polícia Civil após a força-tarefa receber a denúncia de que ele estava na casa dela em Águas Lindas de Goiás.
A ex-mulher foi levada por policiais civis. Ela não estava algemada prestou depoimento. Após quase 1 hora, ela deixou a delegacia em um carro.