BRASIL – Logo após o Sincerão desta segunda-feira (5), uma briga generalizada se formou no Big Brother Brasil 24, iniciada por Leidy Ellen, Yasmin e Davi. Houve gritaria, dedo na cara e muitos palavrões. Em determinado momento, o baiano chegou a falar com as câmeras.
O “brother” sugeriu que mostrassem o barraco de Leidy enquanto ela falava com ele. “A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar”, disse a voz do Big Boss.
Caso Davi falasse algo novamente, ele seria punido e a trancista comemorou. “Bem feito, filho da p*t@”.
Logo depois, ela cogitou jogar as roupas de Davi na piscina, ainda irada, lembrando a participante Tina que participou da segunda edição do reality. “Eu não sei se dá eliminação. Dá eliminação jogar as coisas na piscina?”. Michel diz que não.
Leidy continua. “Ou se ele for lá reclamar eu vou ser expulsa também?”, debochou. Giovanna, que também se envolveu na treta, também alfineta o baiano. “Ah, pode ser. Porque tudo é chamar no confessionário”, afirma ela.
É quando a produção intervém novamente e diz que as decisões do programa são tomadas pelo Big Brother Brasil e que participante nenhum determina quem será expulso ou eliminado.