MANAUS (AM) – A influenciadora Ismaely Siqueira, que ficou conhecida nacionalmente por causa de uma suposta traição resolveu dar sua opinião após a cantora Luísa Sonza revelou que também levou “galhada” do namorado, Chico Moedas. Ela falou sobre o término ao vivo, ao ler uma carta, no “Mais Você”, na Globo.
Nesta quarta-feira (20), a influenciadora resolveu se solidarizar com a cantora, compartilhou um vídeo e escreveu: “Se eu perdoaria uma traição? Não! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro, é uma escolha. Traição, falsidade e covardia andam de mãos dadas e só atacam pelas costas. Trair não é só beijar na boca ou ir para cama. É não jogar limpo, é não ser honesto. É flertar quando se é comprometido. Voltar apagando mensagens. É quebrar o sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar a confiança. E confiança só se tem uma vez”.
Vale ressaltar que recentemente a prima dela, Gabriela Pedroso, que também era assessora pessoal, negou que Ismaely tivesse se separado do marido. Ela afirmou que os dois nunca nem se separaram. A influenciadora nega e cortou relações com a mulher, a quem chama hoje em dia de “cobra”.
Saiba mais:
Vídeo: Íris ‘talarica’ investe em carreira de cantora e surpreende ao cantar ‘Amante não tem lar’