MANAUS (AM) – Tirando “onda” com a suposta traição envolvendo uma funcionária da Bemol e um homem casado, o comediante Léo Lins anunciou, nesta quinta-feira (16), que escolheu Manaus para estrear o seu novo show de stand up, intitulado “Peste Branca”.
Em vídeo, divulgado no próprio Instagram, ele diz que o evento acontece no dia 18 de março, no Studio 5, e que a capital amazonense foi escolhida por ele ser sempre bem recebido por todos. Ele também quis elogiar a cidade e sua cultura, mas resolvendo “brincar” com o caso que ficou conhecido nacionalmente nas últimas semanas.
“Manaus que é culturamente uma das cidades mais ricas do país. Temos a lenda do boto cor de rosa, que sai do rio para transar com as mulheres. Hoje a lenda se atualizou. Pra transar com as mulheres, o boto vai até a bemol, ele recebe alguns nudes”, disse o comediante.
Nos comentários, muitos fãs gostaram da brincadeira, mas alertaram: “KKKKKKKKKKKKKKKK tu não foge do inferno Leo”, disse uma. “Ridículo doído para pega um processo, falar que as vendedoras da Bemol serão tratada como mercadoria? Existe mulheres de família estão no seu ambiente e merecem respeito!”, disse outra.
Alguns seguidores, no entanto, mostraram que gostam do humor ácido de Leo Lins. “Vc é simplesmente sem noção e faz cada piada uma pior q a outra sempre ofendendo minorias e qualquer classe ou raça, te admiro muito por isso posta mais”, escreveu outro.
Manifestação
Após o caso ganhar uma grande repercussão, sete dias após a confusão ocorridas dentro de uma das lojas da empresa, a Bemol se manifestou. Em nota, a empresa pediu respeito e informou que ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da desconfortáveis.
A Bemol informou que reconhecia o senso de humor característico do povo amazonense, mas que alguns comentários “passaram dos limites”.