X
    Categories: Política

Lideres do Movimento Brasil Livre apoiam o fim dos direitos trabalhistas

ADVERTISEMENT

São Paulo = Segundo Holliday, a decisão  é de que quando se tem  menos deveres trabalhistas, ganha se mais direitos a liberdade de negociar os seu benefícios com o empregador.

Vale ressaltar 

O INSS não é 30%, no passado era 22% a cota patronal, agora não chega se quer a 10%, os empregados pagam 11%, isso para ter direito aos benefícios previdenciários, como: Aposentadoria; auxilio doença… Pare de recolher o inss e quando você mais precisar, estará perdido num mato sem cachorro. A não ser claro, que você faça uma bela previdência privada ou seguro com as mesmíssimas coberturas.

O FGTS é um direito do trabalhador, hoje não existe em banco algum nenhuma aplicação que seja corrigida pela inflação, então se você analisar todos os investimentos em banco, o fgts tem o melhor índice de qualquer poupança, cdb, e etc. Se quiser rendimentos mais significativos, vai lá brincar na bolsa de valores… Imagina o S. João da expedição brincando no mercado de ações, aplicando sua parcelinha do fgts pra poder se aposentar e ir pescar ano que vem… não é do Estado o dinheiro, ele faz um fundo pra você sacar corrigido quando terminar sua vida de empregado.

Os 11% que descontam da sua folha até pode ser, duvido quem obrigará os empresários a repassarem os 10% da cota deles. Todos gostam quando ficam desempregados e recebe aquela poupança para se manter até arrumar outro emprego.

13º faz parte do salário do trabalhador, equivale a 8% do salário mensal; pare de descontar os 8% porcento e esperem no fim do ano todos os brasileiros organizados com o bolso cheio de dinheiro comprando presentes de fim de ano.

Por último, mesmo que cortasse todos esses direitos jamais ele iria se integrar ao salário do trabalhador, até porque, ele já faz parte do salário do trabalhador, logo é uma infâmia contra os direitos do trabalhador.

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.