X

Linda e apaixonada, madrasta mata o enteado após ele se recusar a continuar romance com ela

A jovem alegou que Samuel estava manuseando a arma e fez um disparo acidental. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MARABÁ (PA) – Jessyka Barbosa Sampaio, de 26 anos, foi presa na última quarta-feira (15) como a principal suspeita de assassinar Samuel Alves dos Reis Cavalcante, de 22 anos, o próprio enteado. O crime ocorreu no dia 1º de março e agora a polícia acredita que ele não foi vítima de um tiro acidental, mas sim de um assassinato por motivação passional.

O rapaz foi encontrado morto com um tiro na nuca ao lado da madrasta, na comunidade de Folha 35, no Núcleo Nova Marabá, no Pará. Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento amoroso e o rapaz não queria mais continuar a relação.

No dia do assassinato, a jovem alegou que Samuel estava manuseando a arma e fez um disparo acidental, vindo a morrer na hora. Jessyka foi ouvida e liberada, mas após a perícia e laudos da Polícia Científica e Judiciária foi confirmado que ela foi a responsável por disparar o tiro.

O delegado Leandro Pontes, responsável pelo caso, destacou inconsistências na versão de Jessyka. “Eles tinham um relacionamento amoroso e no dia que a vítima iria sair de casa, ela ceifou a vítima pelas costas, com um tiro na nuca”, revelou.

O pedido de prisão preventiva de Jessyka foi deferido pelo Poder Judiciário e executado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15). Ela foi encontrada nos fundos da casa onde o crime aconteceu e detida sem resistência. A madrasta foi encaminhada na última quinta-feira (16) para a Unidade de Custódia e Reinserção Feminina (UCRF) de Marabá.

Expressoam:

This website uses cookies.