MANAUS (AM) – Familiares de Eulina Costa dos Santos, de 47 anos, se despediram da merendeira que morreu atropelada na avenida Djalma Batista, na manhã desta segunda-feira (6). Ela era merendeira na Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana, no bairro Novo Israel, Zona Norte, e natural de Itacoatiara.
“Caramba , logo vc minha amiga tivemos vários momentos maravilhoso jogando no antogildo que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos estou sem acredita nisso meu Deus”, disse uma amiga. Outro conhecido lembrou da mulher batalhadora que era. “Hoje a família Antogildo perde uma excelente pessoa, nossa querida Eulina Costa. Mulher guerreira, que trabalhou conosco mais de 10 anos, fazendo sempre o seu melhor”.
Eulina tinha saído do bairro Novo Israel e estava indo para o conjunto Vieiralves, no Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, quando o acidente ocorreu.
Ela estava na garupa de um motoqueiro por aplicativo que teria sido “fechado” pelo condutor de um carro não identificado. O homem fugiu. Eulina e o motoqueiro caíram, mas a merendeira foi arremessada e a roda de um ônibus a esmagou.
Saiba mais:
Mulher de 47 anos atropelada na Djalma Batista foi esmagada por roda de ônibus e ia ao Vieiralves