X
    Categories: Homofobia

Loira é presa após agredir homosseuxal com tapa no rosto: ‘virou parada gay’; assista

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Uma mulher foi flagrada, na sexta-feira (20), proferindo palavras ofensivas ao cliente de uma padaria localizada no tradicional bairro da Pompéia, na Zona Oeste de São Paulo. Ela arremessou objetos contra a vítima e deu tapas no rosto de um rapaz.

Nas imagens, que viralizaram pelas redes sociais, foi possível ver que em momento algum o cliente revida as agressões. O rapaz chega a levar vários tapas no rosto. Enquanto isso, testemunhas estimularam ele a não fazer nada contra a agressora, já que filmavam toda a situação.

Enquanto um funcionário tenta resolver a confusão, a mulher cita mais falas homofóbicas: “Eu não estou falando p**** nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?”. Ela também foi acusada de declarações transfóbicas e racistas pelos envolvidos.

Pelo Instagram, a padaria Dona Deôla disse repudiar e lamentar o ato, ese colocou à disposição da vítima para o desenrolar do caso. A PM foi acionada e encaminhou os envolvidos à delegacia, onde boletins de ocorrência foram registrados.

Expressoam:

This website uses cookies.