MINAS GERAIS | Duas proprietárias de uma loja em Minas Gerais viralizaram nas redes sociais após responderam para uma seguidora no Instagram que “Manaus não fica no Brasil”.
As empreendedoras identificadas como Aline Novaes e Ana Elisa, proprietárias de um bazar de roupas na internet, resolveram responder as perguntas das clientes ao vivo. Uma das clientes perguntou se elas entregavam em Manaus e soltaram uma gafe que foi bastante criticada pelos amazonenses.
“Meu amor a gente infelizmente ainda trabalha aqui, limite aqui, nacional, só Brasil, mas aqui no Brasil a gente não consegue entregar tão longe […] infelizmente ainda não conseguimos entregar para fora do Brasil, ok”, disse Ana.
A resposta deu o que falar e os internautas logo tentaram entender o raciocínio da moça.
“É por esse vídeo que as outras empresas se baseiam quando vão cobrar o frete ?! Porque só pode né”, disse outro seguidor.
“Agora sim o apelido: Paris dos trópicos fez tanto sentido”, comentou outro.
“Sempre soube que morava na Europa”, reagiu outro.
Apesar do “equívoco”, a resposta errada rendeu para elas. Ana Elisa, por exemplo, contou que registrou a marca de 20 mil seguidores e aproveitou para pedir desculpas.
“Deixando claro que não quis ofender Manaus e manauaras. Muito menos os professores de geografia. Foi nervosismo do ao vivo mesmo. Eu me confundi toda. Essa vergonha foi passada no débito”, explicou Ana.
Confira: