MANAUS (AM) – João Lucas da Silva Alves, mais conhecido como “Lucas Picolé”, negou nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), que voltou a vender rifas ou que está divulgando link de jogos e que um perfil falso está se passando por ele. Agora, segundo o influenciador, a polícia está atrás dele.
“Vocês lembram quando eu pedi ajuda pra denunciar uma conta fake minha? Tava com 50 mil seguidores, se eu não me engano. Eu falei pra vocês que tudo acontece comigo. Todo mundo pode divulgar, aí os caras criam uma conta fake, divulgam um link que não é nem meu e agora a polícia tá atrás de mim”, disse ele, negando estar por trás do perfil.
“Não divulgo nada, não posso tá divulgando nada”, finalizou ele. A não divulgação de sorteios de rifas que o influenciador cita no vídeo é uma das medidas cautelares que a justiça do Amazonas determinou para a revogação da prisão dele. No caso de descumprimento, ele voltaria a ser preso.
O influenciador ainda culpou alguns perfis que postam que ele teria retornado a fazer sorteios de rifas. Em um deles, Lucas Picolé aparece dizendo que foi “liberado” pelos advogados e vai poder voltar com sorteios.
No entanto, o vídeo não está no perfil do influenciador. Nesta terça-feira (23), Picolé chegou a postar que ia fazer um sorteio de uma moto 0 KM, mas o mesmo diz que é de graça para participar e que vai passar as instruções, sem a cobrança de valores.