CURITIBA (PR) – O empresário Luciano Hang conseguiu descobrir a identidade do homem que jogou um copo de cerveja na sua cara e o expôs nas redes sociais, o fazendo ser demitido. O caso está repercutindo em Curitiba (PR) e a situação aconteceu na Arena da Baixada, na última quarta-feira (15).
O empresário esteve no estádio para acompanhar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre o Atlético Paranaense, patrocinado pelo empresário, e o Atlético Mineiro. Ele estava interagindo com torcedores quando foi atingido pelo copo e ficou atordoado.
Ao descobrir a identidade do homem, o “Véio da Havan” fez uma transmissão ao vivo, pelo Instagram, onde é seguido por 4,3 milhões de pessoas e disse seu nome.
“Quando faltam argumentos, partem para a violência. É assim que funciona com esquerdistas que não aceitam opiniões contrárias. Lamentavelmente, fui vítima de um ataque covarde e falei para a imprensa que [o autor] não passava de um esquerdista aloprado, raivoso, rancoroso, não aceitando minhas posições políticas em favor do nosso Brasil”, disse ele, em trecho da live.