X
    Categories: Entretenimento

Luísa Sonza posta clipe em site pornô após censura: “deviam censurar o Bolsonaro”

ADVERTISEMENT

BRASIL | A cantora Luísa Sonza, 23, usou as redes sociais para revelar que o vídeo publicado em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (5), com a letra de sua nova música “Mulher do Ano”, foi censurado e bloqueado pela plataforma.

“Acabaram de censurar e bloquear o ‘lyric’ de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censurar o [Jair] Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz”, escreveu no Twitter criticando o atual presidente. Além disso, ela afirmou que “até isso se resolver” iria publicar o vídeo em um site de conteúdo adulto.

O nome do site chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (6). No clipe, Sonza e seu namorado, o cantor Vitão, 21, aparecem se beijando no banco de trás de um carro. Em seu perfil do YouTube, na playlist “Doce 22” o vídeo aparece como “bloqueado no país”.

A música faz parte do novo álbum da artista, “Doce 22”. O projeto deveria ser lançado em 22 de junho, mas foi adiado para 18 de julho após a artista sofrer uma crise emocional e ficar afastada das redes sociais por algumas semanas devido a ataques que recebeu.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.