MANAUS – AM | A cantora Luisa Sonza se pronunciou em suas redes sociais sobre uma apresentação realizada no Arraial do CSU, em Manaus, após o vídeo viralizar.
Um frequentador filmou uma das apresentações realizadas no evento e criticou o grupo que dançava ‘Anaconda’, da cantora.
“Isso porque a gente tá falando de arraial, né? Aí a gente vê essa imundície dessa dança aí, com essas músicas escrotas que não têm nada a ver com arraial”, disse o homem, visivelmente insatisfeito.
Em resposta, a artista concordou com a crítica e disse que festivais tradicionais deveriam ser usados para tocar músicas de tradição.
“Fico feliz que gostem da minha música. Tenho certeza que a intenção foi das melhores, mas também concordo que festa tradicional é para enaltecer as músicas de tradição do evento, afinal é pra isso que festas tradicionais existem, pra imortalizar a cultura”.
Luisa também ressaltou a importância de que os jovens conheçam o novo, mas sem deixar a raiz de lado.
A cantora pediu ainda que não destilassem ódio para o grupo de jovens que se apresentava, porque tudo pode ser explicado e ensinado através de diálogo.
Confira o vídeo: