Brasília – O ex-presidente Lula se tornou réu pela terceira vez nas investigações da Operação Lava Jato.
De acordo com as mesmas informações, tudo estaria sendo planejado pela Polícia Federal, que já estaria com um mandado judicial expedido pelo juiz Sérgio Moro.
Como todos sabem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já se tornou réu pela terceira vez, mesmo sem provas que caracterizassem uma ação dessa plenitude.
Segundo a fonte, Lula já estaria sabendo da intenção da Justiça Federal e teria ficado extremamente preocupado com a situação.
Os advogados de Lula já teriam começado à tomar providências para uma eventual ação da PF à esse respeito.
Líderes, movimentos sociais e políticos, teriam sido avisados agora e prometem articulações no sentido de invadir Curitiba, caso isso venha a se constatar.
Vale apenas informar, que o juiz Sérgio Moro não comentou nada a esse respeito e nem tão menos o comando da Polícia Federal.
Os comentários seriam de que tudo estaria sendo feito dentro do maior sigilo, para evitar reações desagradáveis por parte dos simpatizantes do ex-presidente.
Por outro lado o ministro da Justiça, teria tomado conhecimento do fato mas não fez qualquer declaração oficial nesse sentido.
Dizem ainda nas rodas políticas em Brasília, que segmentos da Lava Jato estariam classificando esse momento ideal para a prisão do presidente Lula.
“As conseqüências podem ser as mais graves no caso da prisão de Lula”, disse a fonte na noite de hoje.
Por Click Política