Manaus – O lutador Bruno Holanda, é acusado de agredir a namorada na última sexta-feira.
Na tentativa de escapar da agressão, a moça gritou e chamou a atenção da tia e avó de Bruno que estavam na casa. Elas intervieram e conseguiram conter o lutador. De acordo com a denúncia, Bruno só parou o ato após a tia e a avó dele acordarem com o barulho e pedirem para que ele parasse. A tia do suspeito foi quem intercedeu falando para que ele levasse a vítima de volta para sua casa.
Mas durante o trajeto, ele continuou espancando a jovem e ainda a ameaçou de morte caso procurasse a polícia. A vítima ficou com o rosto cheio de hematomas, mesmo assim procurou a DECCM e registrou ocorrência. Durante o dia inteiro Bruno foi procurado, mas não foi encontrado.
A agressão, considerada covarde pelas amigas da vítima, foi parar nas redes sociais. Bruno é faixa preta de luta livre e de acordo com elas, o lutador é acostumado a agredir mulheres. Pelo Facebook elas pediram ajuda às pessoas para localizar o agressor.
O mesmo já responde a dois processos por crime de ameça confira: Processo n. 0603016-55.2015.8.04.0015 – Ameaça (art.147) – 23/09/2015 do TJAM.
Processo 0204282-81.2011.8.04.0016
De acordo com depoimento da amiga da vitima que viralizou nas redes sociais, o relacionamento do lutador tinha pouco mais de um mês quando em uma discussão o mesmo teve um ataque de fúria e agrediu violentamente a namorada Juliana Holanda.
Confira o relato na integra:
Até o presente momento Bruno Holanda está foragido .
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]
View Comments (1)
Coloca. Esse. Vagabundo covarde. Numa. Penitenciária pra. Ver. Se. Ele. É. Valentão mesmo ??