MANAUS (AM) – O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Thiago Pinto de Melo Azedo, de 34 anos, se entregou à polícia por volta das 22h desta segunda-feira (20) após segundo ele sofrer ameaças. Ele esteve com um advogado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde era procurado por espancar e ameaçar de morte a ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos.
Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, em depoimento Thiago chegou a dizer que as agressões entre ele e a vítima eram “normais”. No entanto, na última, ocorrida no dia 5 de maio, Jhenifer ficou com vários hematomas pelo corpo, roxos, inclusive na boca.
Ainda de acordo com a delegada, a cantora já tinha sofrido outras violências domésticas por parte do lutador e tinha medida protetiva. Ela chegou a cursar um curso de defesa pessoal para se defender do homem.
Após mais de 15 dias sendo procurado, ele resolveu se entregar ao relatar que estava sendo ameaçado. Thiago, que também prestava serviço para o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder por nova violência doméstica e a quebra da medida protetiva anterior.
Saiba mais:
Foragido: Justiça expede mandado de prisão em nome de lutador de MMA que agrediu cantora em Manaus