X
    Categories: Agressão

Lutadora de judô espanca melhor amigo após ele vazar vídeo íntimo

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A lutadora Eloísa Brito, de 20 anos, foi flagrada dando uma surra no amigo de infância. O rapaz teria vazado um vídeo íntimo da lutadora nas redes sociais, o que despertou a fúria da atleta.

Eloísa admite que perdeu a cabeça e agiu por impulso, mas que não se arrepende. “Me senti humilhada, envergonhada, oprimida porque já não basta o que nós, mulheres, passamos diariamente. O machismo, o assédio. Tudo o que nós vivemos numa sociedade machista. Tudo que nós fazemos se volta contra nós mesmas”, desabafou a lutadora.

O vídeo foi gravado pelo ex-namorado da universitária, com o celular dela, num momento íntimo há quase dois anos.

“Nem meu namorado tinha esse vídeo, estava só no meu celular. Era um momento nosso. O pior, é que já estão divulgando vídeos de outras meninas dizendo que sou eu, mas o meu vídeo aparece o meu rosto e é fácil de me identificar. Mas mesmo assim, peço para que não compartilhem esses vídeos, não compactuem com isso. Ao invés de fechar um ciclo, vocês estão abrindo outro, expondo outras meninas. Privacidade é privacidade”, pediu.

A estudante, que é faixa laranja em judô, pode responder por lesão corporal. Já o jovem pode ser enquadrado no crime de difamação, caso seja comprovado que ele realmente vazou as imagens íntimas da judoca.

Até o momento,  ninguém registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Expressoam:

This website uses cookies.