MANAUS-AM| Na manhã deste sábado (6), um homem de 25 anos, fez uma denúncia de agressão á sua ex-namorada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lutadora de luta livre, a ex-companheira usou um fio de ar-condicinado para desferir golpes no rapaz. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (5), na casa da vítima no bairro Monte das Oliveiraa, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações do rapaz ao ‘Em Tempo’, o motivo da lutadora ter o agredido foi uma mensagem que ela pegou de outra mulher em seu celular, visto que a agressora não aceita o término dos dois. Ele ainda destacou que o seu filho de 13 anos, viu toda agressão contra ele.
“Ela se alterou, puxou o fio do ar-condicionado, tentou me enforcar, me bateu bastante e o pior foi que o meu filho ficou vendo tudo. Fiquei tentando empurrar a porta para que ela não entrasse e ela chutando. Ainda consegui tirá-la de dentro de casa, mas ela não estava satisfeita. Ela quebrou fogão, quebrou guarda-roupa, destruiu minha casa inteira”, relatou.
O rapaz ainda contou que não reagiu as agressões, para que a ex-companheira não alegasse que ele havia a agredido à polícia. Ele também alegou receio em denúnciar, mas diante das provas da agressão, decidiu ir ao 6º DIP para registar a ocorrência. A vítima deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Divulgação