X
    Categories: Crime

M0rta em assalto a 20 dias do casamento, noiva será enterrada com o vestido da cerimônia

ADVERTISEMENT

BRASIL – Será sepultada hoje (9), no Piauí, Francisca Marcela da Silva Ribeiro, morta no domingo após ser baleada por um PM durante assalto. Ela será enterrada vestida de noiva, pois se casaria  em 20 dias, mas morreu durante um assalto em Ipiranga, São Paulo.

“É inegável e indiscutível que o ocorrido ecoará por toda a vida dos familiares da vítima, e com todo respeito e pesar esta autoridade policial descreve os presentes fatos. Entretanto, há de se considerar que o policial militar agiu em defesa própria e, também, para salvaguardar a vida e a integridade física de outras pessoas, mesmo não atuando, naquele momento, a serviço da instituição. Puni-lo por sua conduta seria ir de encontro com o próprio ordenamento jurídico brasileiro que, de antemão, prevê e respalda a possibilidade de ocorrerem fatalidades como a do presente caso”, diz o BO.

Ela e o noivo estavam em um posto de gasolina quando foram abordados. Ele afirma que o agente, que estava de folga, atirou nos suspeitos, mas depois também atirou nela.

O casamento dos dois estava marcado para o dia 26 de outubro. Ela será sepultada na cidade de Campo Maior, no Piauí. “Atirou na nossa direção [o policial]. Eu levantei a mão e falei ‘é minha esposa. Para pelo amor de Deus’”.

Após a ação, a mulher, ainda consciente, avisou o companheiro que havia sido baleada. Ela morreu no Hospital Estadual de Heliópolis.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os assaltantes foram presos em flagrante e o caso foi registrado pelo 26° DP (Sacomã).

O nome do PM não foi revelado.

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.