X

Madrasta é presa ao jogar enteado de 6 anos do 4ª andar: ‘Peguei e joguei’

A mulher assumiu o crime e foi presa em flagrante. Foto: Ronaldo Miguel/TV Gazeta

ADVERTISEMENT

MACEIÓ (AL) – Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela tentativa de homicídio contra o próprio enteado de 6 anos, que foi jogado por ela do 4ª andar de um prédio. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), em Maceió, Alagoas.

A madrasta foi presa e assumiu o crime na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, admitiu a mulher.

O pai da criança, no entanto, deu outra versão. Segundo ele, a mulher estaria bebendo com uma vizinha, na área residencial do condomínio, e ficou irritada por não receber o apoio dele durante a discussão. “Pensei que ela tinha jogado as minhas roupas”, disse ele.

Após prestar depoimento, a madrasta do menino foi autuada. O menino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O seu estado de saúde é estável.

O garoto estava morando com a madrasta há apenas 8 meses, quando a mãe faleceu.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.