Rio – Na noite do último domingo (13) em Campo Grande, uma menina de sete anos teve parte dos cabelos arrancado e a principal suspeita é a própria madrasta da criança.
“A visita é livre e o pai não busca todo final de semana, porém, neste último, ocorreu a festa da filha dele, de 1 ano, com a madrasta das crianças, então, eu deixei levar. Até agora não tinha nada que desabonasse a conduta dela, mas, meu filho me mandou uma foto de madrugada dizendo que ela tinha agredido a irmã dele e que só não aconteceu com ele porque correu pra rua. Isso foi por volta das 2h30 e depois ninguém me atendia mais”, disse a mãe da menina, Paulina Sena da Silva, de 31 anos.
“Eu não estava lá e graças a Deus caso contrário mataria essa mulher. Meu pai passou mal ao ver a neta daquele jeito, e eles discutiram, principalmente porque o pai dela alegou que não viu e não sabe de nada. Só que meu filho disse que viu o momento que a madrasta trancou a menina no quarto e fez isso”, comentou a mãe da crinaça.
Logo após o ocorrido, a mãe da garota foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por maus-tratos, lesão corporal e ameaça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).